Ajuda

Todos os veículos são confortáveis com banheiros, assentos espaçosos, reclináveis e com bagageiros.

Squad possui parceiros locais, rigorosamente homologados, que irão prover os melhores ônibus, motoristas qualificados, garantindo segurança e conforto para sua viagem até seu evento preferido.

Você pode fazer uma reserva sem efetuar o pagamento por até 7 dias antes da viagem ocorrer. Isto significa que sua reserva estará salva, com a garantia do preço contratado. Seu assento no ônibus não é garantido até que seja completada a reserva através do pagamento.

Para sugerir um novo ponto de embarque entre em contato conosco através de uma das formas mencionadas abaixo, sugerindo qual o ponto de embarque ideal para você, que avaliaremos sua sugestão e retornaremos em breve.

1- Entre em contato conosco pelo e-mail contato@voudesquad.com.br

2- Ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (27) 99768-1420.

No Squad, fazemos o melhor para termos uma coleção de todos os melhores shows, jogos, corridas e todos os tipos de eventos que nossos clientes desejam ir. Se você não encontrou o que deseja, por favor entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@voudesquad.com.br.

Assim que você seleciona seu ponto de embarque, e faz sua reserva, poderá acompanhar a situação da viagem, onde acompanhará quantos assentos são necessários para a confirmação da viagem. Lembre-se, se seu ponto de embarque não atingir o limite mínimo necessário de pessoas, indicaremos um outro ponto de embarque, caso, você tenha interesse, garantindo assim sua viagem.

Squad conecta pessoas ao mesmo destino ou aquilo que elas mais gostam. Viajar com sua galera, com ao menos o número mínimo de pessoas, todos pagarão um preço ideal. Abaixo do número mínimo de reservas, provavelmente não conseguiremos manter os preços competitivos e atrativos para você.

Nós amamos crianças! A viagem com elas sempre é divertida! Segue algumas informações importantes e necessárias para viajar com menores de idade:

1- Desacompanhado dos responsáveis até 15 anos e 11 meses, precisam estar de posse de sua certidão original ou cópia autenticada em cartório e autorização do juiz da vara da infância e juventude (juizado de menor);

2- 16 anos de idade, somente documento federal com foto. Exemplo: Carteira de Identidade, Carteira de trabalho e Passaporte.

3- O menor que for viajar com parentes de primeiro grau, não precisa ter autorização judicial, desde que comprovado o parentesco através dos documentos federais.

4- No caso de menor viajando com pessoa sem parentesco, deve haver autorização oficial dos pais, que necessitam preencher um formulário com firma reconhecida em cartório conforme lei 13812.

5- Para maiores esclarecimentos e detalhamentos sobre viagem de menor de idade, acesse o link da lei 13812, datada em 27/03/2019 e validada 16/03/2019.

Infelizmente não, você não pode reservar um assento sem completar o seu pagamento.

Aceitamos os cartões de crédito Agiplan, Amex, Banescard, Cabal, Cred System, CredZ, DaCasa, Dinners, ELO Credito/Débito, Hipercard, J.C.B., Maestro, Mastercard, Sorocred, Visa, Visa Electron, Banese

Temos o compromisso de nos empenhar ao máximo para contratar ônibus acessíveis para todos. Se você necessitar de um ônibus adaptado, por favor faça sua reserva com antecedência e comunique ao nosso time suas necessidades. Se você é um cadeirante, mas pode embarcar no ônibus sem sua cadeira de rodas, guardaremos ela em nossos bagageiros com segurança. Se você necessita transportar um equipamento grande (como uma cadeira não ajustável ou um veículo de locomoção elétrico), por favor entre em contato conosco e faremos o melhor para lhe atender.

O capitão é um passageiro que se dispõe voluntariamente para auxiliar os demais passageiros durante uma viagem. Capitães são responsáveis por apoiar e acompanhar os passageiros e por garantir que todos conheçam os detalhes da viagem como horários de retorno, locais de encontro, etc.

Para ser o capitão do ônibus, é bem simples, basta seguir os passos abaixo:

• Acesse ou registre uma conta Squad (com o mesmo e-mail usado para reservar seus assentos).

• Clique no botão “DETALHES DA RESERVA” e clique no texto, “Eu gostaria de ser o capitão para este ponto de embarque”

• Observação: Se não aparecer esta opção na página da sua reserva, significa que não estão abertas vagas para capitães nesta viagem. Fique à vontade em nos contatar contato@voudesquad.com.br para saber mais.

Verifique os dados da sua reserva e tenha certeza do dia e horário da sua viagem. Planeje chegar ao ponto de embarque com 15 minutos de antecedência. Isto lhe dará tranquilidade e facilitará todo o processo de embarque e organização da viagem para você e para os demais.

O ônibus do Squad encontrará os passageiros nos locais de embarque definidos, podendo este, ser um ponto de ônibus tradicional. Não garantimos que sempre haverá estacionamentos próximos ao embarque. Apesar de nos esforçarmos para definir pontos de embarque que possuem estacionamentos públicos, recomendamos que nossos passageiros se dirijam aos pontos de embarque através de carona com familiares ou amigos ou outro meio de transporte. Se você estacionar perto de um ponto de embarque Squad, tenha certeza de obedecer a todas as leis de trânsito, o Squad não se responsabiliza por qualquer dano ou multa no veículo estacionado.

Nosso time busca sempre parceiros qualificados para minimizar qualquer incidente com atrasos. Se mesmo assim este ocorrer, você poderá acompanhar a localização do ônibus pelo nosso aplicativo no dia da viagem.

O assento é definido por ordem de chegada. Se houverem vários ônibus deixando o mesmo local, você e seus amigos devem embarcar em conjunto como um grupo, pois assentos não poderão ser reservados. Após escolher seu ônibus este será o que você retornará ao ponto de origem.

Você não precisa imprimir seu bilhete de embarque. Um dia antes do seu embarque você receberá um e-mail com o detalhe da sua viagem e o QR code do seu bilhete. Este também pode ser visualizado em nosso APP, utilize-o para o embarque. É simples e rápido. Nossos motoristas também podem lhe embarcar apenas com nome e um documento federal com foto.

Apenas bolsa de mão, desde que não tenha rodinhas, pequena bagagem de uso pessoal ao qual deverá ser transportada nos porta pacotes em cima do seu assento, travesseiro e coberta/manta.

É permitido, desde que não haja embriaguez e incomodo aos passageiros. Caso isso aconteça o motorista é autorizado a parar no próximo posto policial.
Observação: Garrafas de vidro são proibidas

Não é permitido. A lei não permite pois em caso de acidentes tudo sobrevêm aos passageiros.

O Squad não se responsabiliza por bagagens deixadas no interior do ônibus. Em relação as bagagens que estiverem no bagageiro, será entregue uma etiqueta de bagagem na hora do embarque. É necessário que o cliente guarde e entregue na hora de retirar a mala do bagageiro. Caso a mala tenha sido extraviada, favor entrar em contato pelo e-mail contato@voudesquad.com.br.

Para que seja autorizado a viagem com seu animal de estimação, segue as informações e o que deverá ter em mãos no momento do embarque:

1. Atestado Sanitário para Trânsito de Cães e Gatos, fornecido pelo veterinário com no máximo dez dias antes da viagem;

2. Carteira de vacinação atualizada com destaque para a imunização antirrábica;

3. Viajar dentro de recipiente apropriado (gaiola ou caixa) - O recipiente deve evitar vazamentos de resíduos e deve ser, preferencialmente, higienizado nas paradas do ônibus;

4. São aceitos dentro dos ônibus somente animais de estimação de pequeno porte;

5. Será necessário pagar pelo assento ocupado pelo animal, este deverá ser ao seu lado;

6. Animais silvestres precisam apresentar autorização do IBAMA;

7. De preferência sedado. Converse com o seu veterinário sobre essa possibilidade.

8. O Squad exigirá que o animal só embarque caso o dono assine um termo de responsabilidade, em que assume os riscos que ameacem o animal durante a viagem;

9. Ao deficiente visual é garantido o direito de ingressar e permanecer acompanhado de cão-guia, independente do peso do animal e do pagamento de tarifa.

Sim. Todos os veículos passam por padrões rigorosos de limpeza e higienização da parte externa e interna. Nossa empresa prima por higiene, saúde e bem-estar de nossos clientes.

SIM! Pois o documento é para identificação da pessoa, se é original e foi identificado, sem problemas.

Sim, o embarque pode ser feito com a CNH digital, no entanto, é importante que em caso de fiscalização, caso a Política Rodoviária Federal, ou ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) solicitar o seu documento, seu celular deverá estar carregado para apresentação do mesmo. Caso contrário, estes órgãos tem permissão para retirá-lo da viagem, se julgarem necessário.

Sim, esta é uma opção para você, pois seu retorno ocorrerá no mesmo ônibus. Após seu desembarque, os ônibus são fechados e você só terá acesso ao seu interior no embarque de retorno. No entanto, é importante frisarmos que Squad não se responsabiliza por nenhum objeto deixado no interior dos ônibus, portanto evite deixar objetos de valor. Caso exista algo de maior valor, deixe-o no bagageiro e recebe uma etiqueta de identificação.

Para garantir sua viagem, podemos ter embarques em outros pontos, compartilhando a viagem com outras pessoas. Caso seu ponto de embarque não tenha reservas suficientes, indicaremos outro ponto de embarque, garantindo assim sua viagem, caso tenha interesse. É válido mencionar que para viagens com período superior a 3h, teremos as paradas para lanche e banheiro, sendo já cronometrado o tempo para não ocorrer atrasos.

Não. Todas as despesas relacionadas ao transporte são de responsabilidade do Squad. Você não deve dar nenhum dinheiro ao seu motorista, a não ser que deseje recompensá-lo com uma gorjeta.

Nós respeitamos a privacidade de nossos passageiros e não compartilhamos a lista de pessoas embarcadas e seus contatos (exceto para o motorista e capitão da viagem, caso tenha). Porém, existe uma possibilidade de conversar com os passageiros do seu ônibus ou do seu evento (caso tenham mais de um ônibus partindo do mesmo local), no dia da sua viagem, através de chat em nosso aplicativo Squad ou trocar informações através do relacionamento pessoal.

Se um passageiro possuir necessidade de atendimento médico o motorista entrará em contato com a unidade de atendimento mais próxima ou chamará o SAMU (192).

Todos nossos ônibus possuem bagageiros com espaços suficientes para acomodar seus pertences, sendo permitido uma mala por pessoa.

Não oferecemos nenhum tipo de alimentos ou qualquer outro suplemento em nossas viagens, mas você poderá trazer seu alimento além de bebidas (não são permitidas garrafas de vidro).

Os horários de partida dos ônibus Squad são baseados nos horários estimados de término do evento. Por padrão, os ônibus irão partir 45 minutos após o término do evento. Qualquer situação diferente será informada.

Nosso compromisso é deixar seu ônibus estacionado onde você desembarcou, mas recomendamos que você tome nota da cor, marca, nome, placa e todas as possíveis informações para que o encontre mais rápido. Se você não encontrar o ônibus, você poderá usar nosso aplicativo para localizá-lo ou entre em contato conosco que lhe ajudaremos, lembrando que deverá ser no prazo de 45 minutos para que não perca sua viagem de retorno.

Sim! Nossos motoristas são capacitados para tornar sua viagem tão interessante quanto o seu evento. Se você gostar do seu trabalho (e achamos que você vai), ele certamente ficará feliz com seu pequeno gesto de agradecimento. Você pode dar uma gorjeta pessoalmente ou usando nosso APP.

Cada passageiro é responsável por si mesmo e por sua segurança. Este deve embarcar e desembarcar de maneira segura. Se necessitar de alguma ajuda para isto, por favor solicite.

Através de e-mail cadastrado em sua compra e também através de seu número de celular. Para isso se faz necessário que todas as informações estejam corretas. Certifique-se!!!

Acesse sua conta Squad a qualquer momento para ver suas próximas viagens. Será possível cancelar sua viagem com 7 (sete) dias de antecedência do evento. Você também poderá transferir sua reservar para outra pessoa até 24h antes da viagem.

Por padrão, todas as viagens são reembolsáveis por qualquer razão até 7 (sete) dias antes do seu início. Algumas viagens podem ter diferentes datas e estas serão informadas. Para o detalhamento das nossas políticas de relacionamento com o cliente, acesse Termos e Condições.

Para transferir sua reserva, basta seguir os passos abaixo:

• Acesse ou registre uma conta Squad com seu e-mail (usando o mesmo e-mail da sua reserva)

• Clique em "DETALHES DA VIAGEM" e clique em " Gostaria de transferir minha reserva para outra pessoa."

• Se o e-mail para onde a reserva será transferida já estiver cadastrado como uma conta Squad, então a informação da transferência estará nos dados da conta. Se este e-mail ainda não for uma conta Squad, uma conta será criada automaticamente.

• Para que a pessoa acesse a conta criada, selecione a opção "Esqueci a senha", para criar uma nova e ter acesso a conta. Ambos envolvidos no processo de transferência receberão um e-mail confirmando o processo.

Sim, oferecemos algumas formas de bonificações para nossos clientes fiéis e parceiros nos negócios. Você fica apto às bonificações através de divulgação e indicações que se tornarem viagens realizadas, através da sua própria experiência de viagem conosco, além do compartilhamento de sua valiosa opinião a respeito da nossa prestação de serviços. Abaixo demonstração de como participar:

1- R$ 5,00 por indicação que realizar a viagem;

2- R$ 1,00 a cada 50 km rodado para utilizar na próxima compra;

3- R$ 3,00 por resposta do questionário;

Fique à vontade em enviar um e-mail para contato@voudesquad.com.br. Algumas respostas também podem ser encontradas em Termos e Condições em nossa página ou no App.

Nós trabalhamos incansavelmente todos os dias para entregar o melhor serviço e acreditamos no poder do seu feedback. Conte-nos sua experiência de viajar com Squad, e através dela certamente você contribuirá para o sucesso de nossas atividades e melhoria nas suas próximas viagens.

Envie-nos um e-mail para contato@voudesquad.com.br.

A segurança de nossos passageiros é a nossa maior prioridade. Estamos constantemente seguindo os protocolos sanitários recomendados por várias fontes, incluindo o Ministério da Saúde e as Secretarias Estaduais. Assim, nos mantemos aderentes aos mais altos padrões e expectativas de qualidade do nosso serviço. No Squad, nós temos parcerias com empresas de transporte em todo país e somente trabalhamos com operadores que estão implementando procedimentos específicos de prevenção ao COVID-19.

Para os passageiros que buscam medidas específicas a serem tomadas, nós recomendamos Criar sua viagem Squad. Com um ônibus fretado e totalmente privativo, você poderá controlar o ambiente do veículo e com toda a flexibilidade e exigência da sua necessidade específica.

Pedimos a todos os passageiros que permaneçam em casa se não estiverem se sentindo bem ou se tiverem sido expostos ao COVID-19. Entendemos que estamos vivendo um momento difícil e sem precedentes, mas precisamos ser cautelosos com nossa responsabilidade social, resguardando ao máximo os nosso clientes e seus familiares.

A política de cancelamento Squad permanece a mesma. A menos que seja informado, a maior parte dos nossos eventos disponibilizados na plataforma permitem cancelamento gratuito até 7 dias antes da data do embarque. Caso o seu evento seja cancelado, você será reembolsado integralmente.

A segurança de nossos passageiros é a nossa maior prioridade. Estamos constantemente seguindo os protocolos sanitários recomendados por várias fontes, incluindo o Ministério da Saúde e as Secretarias Estaduais. Assim, nos mantemos aderentes aos mais altos padrões e expectativas de qualidade do nosso serviço. No Squad, nós temos parcerias com empresas de transporte em todo país e somente trabalhamos com operadores que estão implementando procedimentos específicos de prevenção ao COVID-19.

Para os passageiros que buscam medidas específicas a serem tomadas, nós recomendamos Criar sua viagem Squad. Com um ônibus fretado e totalmente privativo, você poderá controlar o ambiente do veículo e com toda a flexibilidade e exigência da sua necessidade específica.

Pedimos a todos os passageiros que permaneçam em casa se não estiverem se sentindo bem ou se tiverem sido expostos ao COVID-19. Entendemos que estamos vivendo um momento difícil e sem precedentes, mas precisamos ser cautelosos com nossa responsabilidade social, resguardando ao máximo os nosso clientes e seus familiares.

A política de cancelamento Squad permanece a mesma. A menos que seja informado, a maior parte dos nossos eventos disponibilizados na plataforma permitem cancelamento gratuito até 7 dias antes da data do embarque. Caso o seu evento seja cancelado, você será reembolsado integralmente.

Precisa de ajuda? Fale conosco!

Squad Live Chat

Por favor digite sua mensagem e clique Inciar para começar o chat

Iniciar


Headline

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.